quinta-feira, 5 de março de 2009

Corpo "Claríssimo"




Corpo pra poesia de Clarice.

"Claríssimo" com toda a licença poética.

Isto e Este são Nós em mim.














"...Sim,vou continuar, é exatamente da minha natureza nunca me sentir ridícula. Me aventuro sempre, entro em todos os palcos.Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes,dos cafés mais amargos.Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco e eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar. Liberdade é pouco,o que eu quero ainda não tem nome. Sinceramente VIVO. Portanto, suponho que me entender não é uma questão de inteligencia e sim de sentir,de entrar em contato...ou toca, ou não toca. Quem sou? Bem, isso já é demais..."


L'ispector

Um comentário:

Rodrigo disse...

Eitaaa doida..., ai sim hein....

de certo modo consigo identicar vc nesses versos, com certeza tem um pouco de vc em cada um deles.

Do Shrek....

Bjos