sábado, 11 de abril de 2009

Áquele

Áquele que ainda vem:

que venha logo

que chegue certo

a tempo par.-

que se já exista

se mostre belo

e me deixe a par.-

que bem me chame

conheça meu eu

e me deixe amar.-

que bem me queira

que seja verdade

e venha pra ficar.-

que não peça demais

nem cobre de menos

que seja sereno

ameno, rústico

e construa meu lar.-

que tenha no sorriso

um lugar meu

um abrigo

que acalme o penar.-

e que seja bem quente

e sempre num repente

me faça suspirar...-

que tenha bons amigos

que sejam companheiros

e sejam verdadeiros

.

e que me levante

cada vez que eu caia

que saiba dar risada

de minha distração...

e que perdoe

que jamais se doe

á escuridão.

e que seja sincero

me sangrando as vezes

mas que eu tenha certeza

d'alma dele.

e que chegue cedo

que nao demore

que eu ja nao suporto

tanta falsidade.


Lirinha dôce e pretenciosa.


Um comentário:

Flávio disse...

É tão bom ter alguém que responda com conteúdo quando conversa com você.

Aquele que passamos, não passa, voa. Não é suficiente, deixa rastros de quero mais.

rastros que aos poucos, cada dia, quero mais.