segunda-feira, 11 de maio de 2009

"Free at last, free at last."

Esta semana eu faço 21 anos. Me sinto estranha aqui.
Pôxa....as coisas não tão daquele jeito "maneiro" que eu pensei que estariam.A grana está curta. Tudo está reduzido.
As vezes me reduz a esperança. A esperança de um futuro melhor, que depende da grana. Mas, por outro lado, renasce sempre uma força maior e me faz acreditar. Sim, Sim. Mesmo sem grana eu vou conseguir.
Estou numa fase muito boa comigo. Diria que eu me encaixei ou até mesmo me adaptei a mim. Parece estranho, mas é bem isso mesmo. Eu tive uns percalços complicados e alimentei meus monstrinhos até que eles ficassem maiores do que eu. Desse modo eles me levaram coisas muito boas. Algumas eu consegui recuperar, outras não voltarão nunca mais. Tudo bem, tudo bem . Já passou.
Por essas mudanças que eu fiz em mim, me sinto em PAZ. É tão bom mudar, sabe !? Não tem grana (rs) que pague isso. Estou no caminho certo. Adotei uma postura correta. Descobri o quanto é bom ser honesto. Pois é, eu não era.
Passe muito tempo sendo desonesta. Nisso eu perdi coisas maravilhosas. Perdi muito.


Teve um belo dia que eu acordei desejando amar as pessoas. Todas elas.
E desde aquele dia estou me esforçando pra isso. Existem os filhos-da-puta, existem os desonestos, existem os traidores...e pra eles existe o perdão . Pois é, por pior que pareça eu decidi não desmerecer até os que me querem e fazem -mal. Sei que eu posso abençoar ou amaldiçoá-los . Escolhi abençoar. Escolhi perdoar. Eu escolhi não me amargar com mágoas. Não envelhecer de tristeza. Não desconfiar de todo mundo. Eu apenas estou deixando uma sementinha forte nascer aqui dentro, e ela está cada vez maior.

O que eu posso deixar de melhor pra qualquer pessoa, é o meu exemplo. Tô aprendendo a respeitar o amor, a respeitar os milagres. Tô virando gente.Mesmo.

Não veio tarde tudo isso. 21 anos ? Ainda tava em tempo de me salvar. Não importa pra onde eu vá, eu me sinto em paz. Tô pronta pra qualquer adversidade, pra qualquer decepção, pra qualquer dia ruim.

Todos estamos em tempo de mudar. De se salvar. A escolha é individual.

Aba, Aba... tudo veio certamente dele.

Que a vida se faça forte. Que o amor vença.

"Free at last, free at last."

Um comentário:

flavs disse...

http://www.frases-sem-mel.blogspot.com/

meu blogs ingrid, ja que não te cruzo mais por essas bandas virtuais.