terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Para Natália

Quando a gente nasce menino
A vida não ensina da volúpia o coração
A gente cresce pequenino
E dentro dos olhos o corpo é furacão

Quando a gente nasce menino
A vida não une curvas e cor
E vai descobrindo o mundo
Quem vai sofrendo de amor

Quando a gente nasce menino
A primeira é musa da vida toda
Vira rainha,esposa e patroa

Quando eu nasci menino
Me despetalaram aquele botão todo na mão
E como não amar,mesmo sem desejar, aquele coração?

Que toque sempre entre meus dedos, uma batida leve de tua vinda
E que do sentimento mais sublime eu possa me dizer
Minha vida, minha musa ,meu todo e amado bem-querer.

Á minha eterna musa e companheira.

Um comentário:

Natironcatobiagini disse...

Perfeito ...muito obrigada pela homenagem. Quando você publicar seu livro de poesias eu quero estar dentro dele.