domingo, 14 de setembro de 2008

Pós-Passado

Eu estava dando voltas num copo de cerveja
Eu estava esperando o coração do homem de lata
Mas ele não chegou ao reino de Oz
Ele ainda não pode ter um coração.
Enferrujado,torpe e imóvel
Lá estava ele, fingindo o próprio pensamento á própria escuridão
O homem de lata veio e me pegou pela mão
Me mostrou sua parafernalha metálica
E era tudo tão irreal

E ele tinha o brilho nos olhos que chamava VERDADE
E eu tinha um fogo no peito que chamava ILUSÃO

Me propôs uma união
Me entregou seu enferrujado latão
E amassou-como lata-
O meu coração.
Me disse suas próprias-fingidas-verdades
E eu sorri :

IRONICAMENTE

Acendi mais um cigarro e deixei a parafernalha tocar a mentira
Emoldurando meus dentes num sorriso,um passo bêbado
daqueles que não esperam mais nada
Ar e pulmão, talvez.

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade pra caralho...