segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Fulana Legítima


Transcendí a linha do objeto belo de se admirar e ,me tornei a mente que comanda quem sabe o admirável, olhar


Não me outorgue penozas chagas pra assoprar que o belo é burro e da dor cansará

Entregue a mim o que dentro de ti habita que uniremos o que se constrói difícil com o que não há


Na tua mão vem a lenta espada do prazer

Me corte como o vento , não me faça estremecer

Diga o teu nome na hora que me recorrer

E, deixe-mo nele devanecer


Enxuga o teu sarcasmo que eu lhe pingo a ironia

Não me possuirás enquanto eu não for minha

Todo o belo é feio , se comparado ao que te entrego

Não desprezes intelecto , a dura luta contra o ego.




Tentativa da descoberta da minha Fulana , própria, legítima e autoral.

A abstração é extremamente favorável ,a psique talvez se imprima disso pra transformar o que pretende ser no que é...

9 comentários:

GLAUBER FREITAS disse...

Palavras puras que vem do coração, só você sabe fazer .

Continue assim , parabéns !

Glauber

Alkhamiran disse...

"Palavras, quão inocentes quando isoladas em um dicionário, quão poderosas na mente de quem sabe combina-las"

Você usou um jogo de palavras de efeito muito bom, mas parecem palavras solitárias de uma pessoa que transcende o mundo material e indaga sobre o modo convencional de pensar.

Poesia de muito bom gosto ^^

Unknown disse...

eita :P

essa é minha prima ^^

parabéns gui gui
gostei muito primaa


beijoo!
daa sua priminhaa
barbieee
;*

Unknown disse...

''viajando, viajando
No brilho desta morena amanheci no verão
Cada vez mais descacetado da cabeça
Maldita flor da trombeta me pirou de vez
E me levou para o inferno sem minha lucidez
Fui perguntar pro Diabo se ele fumava um
Fiz da canoa uma seda e eu não me toquei,
Foi quando ele respondeu: “Muito obrigado, amigo, mas eu sou careta”!

Ai meu Deus o diabo é careta
Te denuncio pra galera seu capeta
Toma este chá de cogumelos com trombeta
Se não arranco esse seu rabo seu careta
Se não arranco esse seu rabooo....
Seu careta...

Viajandooo, viajandooo,
No brilho desta morena amanheci no verão
Cada vez mais descacetado da cabeça
Maldita flor da trombeta me pirou de vez
E me levou para o inferno sem minha lucidez

Viajandoooo, viajandoooo!!!''

Ventania.
tava afim de por essa letra pra vc .. e agora tenho um blog pra escreve esas coisass!
daslçkadslçkasdlç


te adoro prima.. espero que tenha gostado da musica :P
asdçlkadsçlksd



bejo bejo
=**

Unknown disse...

nosce te ipsum
eh o que eu digo a ti
bjaummmmm
se cuida doida

Gery Almeida disse...

Nossa ! = ) Está parecendo um Haicai evoluido algo do tipo qüiproquó, Gostei mais da 1º e 2º Parte do verso, isso me remete aquelas criticas "corpo bonito", mulher burra" ... aff... pena mon chére !
Mas continue assim você com certeza tem envergadura moral para realizar mais ...rsrsr
Beijus no s2 !

La Gauche disse...

ces´t toi , ces´t moi ..

Unknown disse...

Bela moça!
Belas Palavras!

Já é uma poetera, ops...poetisa.

Natironcatobiagini disse...

Além de ser amiga fiel, leal, companheira, mãe, irmã, filha, mulher, menina, ainda consegue expressar nas profundas palavras tudo aquilo q vive e sente...vou deixar aki a minha poesia preferida...

Não dá pra fugir nem pra tentar te evitar
Você no momento em q nasceu veio me fazer brilhar
Toda a luta nessa longa caminhada, me fizeram fria e destemperada
Daí veio o anjo e iluminou a minha estrada

Apegada esto, agora em tí
Ciúme. posse, existem eu já bem ví
Não aceito ter só você, eu quero a sua vida
Pra alimentar e curar cada ferida

Me dê logo toda sua mão
Vou te recompensar em dobro, com juros e correção
Pelos momentos cortantes e pelas dores pungentes
Mostrar que é verdade e é ardente

Toda beleza que eu vejo em você
É ternura e bondade
Você veio tão pura, sem maldade quero te abraçar
e desenhar meus sonhos com você
Não te esqueças companheira, você é o motivo do meu viver.

Você é muito especial, isso faz com tudo q vc faça seja assim também...Amo cada fragmento das tuas poesias, pois elas são inteiramente você!!!